Estilo Amanda Manera!

Olá bonitas!

A partir de hoje o estilo da semana será acompanhado de uma entrevista. Assim como vejo vários blogs fazendo e adoro saber um pouco sobre a pessoa convidada, acho que você também irão gostar. Enfim, minha convidada de hoje é a Amanda Manera, ela é blogueira, dona do amandamanera.com, que eu sou super fã, adoro mesmo. Ela é um amorzinho, foi super simpática comigo respondendo meu e-mail. O estilo da Amanda é bem variado e eu gosto muito. Tenho até algumas fotos dela salva na minha pastinha de inspirações haha. Chega de papo, vamos conhecer um pouco sobre a Amanda?



Eu adorei a primeira entrevista do blog! Quero agradecer a Amanda pela participação e por toda atenção.

Gostaram meninas?

Beijos. 

Um comentário:

  1. Oi Carol!

    Adorei a entrevista, alé de linda e estilosa ela é muito inteligente!

    Vou correndo conhecer o blog da fofa!

    bom findi!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Estilo Amanda Manera! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!