Entrevista - Ana Arantes!

Olá bonitas!

Vocês devem estar se perguntando o por que da entrevista e não estilos não é? Vou explicar! Eu acho que estava ficando muito confuso ler a entrevista e ficar reparando looks, então resolvi separar. Uma semana entrevista, outra semana estilos. Então hoje a entrevista é com a linda da Ana Arantes, também petropolitana e blogueira, dona do Bolas de Meia que aliais estamos com algumas ideias para nosso blog que em breve contarei para vocês. Vamos conhecer um pouquinho sobre da Ana?



Nome: Ana Carolina Arantes Teixeira Carvalho

Idade:
17

Uma frase:
"A gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros" 

Uma viagem?
Fiz, agora em Março, um cruzeiro com a minha mãe e mais 2 amigas. O Cruzeiro em si foi o que mais gostei. Também conhecemos Buenos Aires, Punta del Este e Ilhabela. Mas quero muito conhecer Londres. E a Grécia.

Um livro e um filme?
Livro- "1984" do George Orwell. Filme-  Diário de uma Paixão.

Não sai de casa sem? 
Dar um beijinho na minha mãe. Sério, me sinto mal.

Um lugar que adoraria morar? 
São Paulo, não sei.. Curitiba, Ucrânia... algum lugarzinho no interior da Itália. HAHA. Queria ser meio que cigana, me mudar as vezes. Mas Sempre voltaria pra cá (Petrópolis.) Amo essa cidade. 

Por quê decidiu criar o blog? E por que o nome Bolas de Meias?
Gosto de escrever e sou muito comunicativa. Gosto de tudo o que me apresente a pessoas novas e ideias novas. O Nome bolas de Meia saiu de uma música que eu amo, "Bola de Meia, bola de gude" e da minha paixão por dias frios, porque posso usar meias! :D

O que é a moda para você? E como define seu estilo? 
Acho que moda é um mix de tendência e toque pessoal. Quando você pega alguma coisa legal que está sendo muito usada e coloca um pouco de você para se diferenciar dos demais. 


Você se inspira em alguém na hora de se vestir? Quem? 
Na verdade eu me inspiro um pouquinho em todo mundo. Amo observar as pessoas. Tanto na rua quando em revistas ou online. Faço recortes de revistas e colo em um moleskine. E as vezes (sempre) dou uma passadinha no lookbook pra me inspirar e montar o meu look.

Seus blogues preferidos? A Series of serendipity (A Melina é a minha principal fonte de inspiração), Just Lia, Fake Doll, Depois dos Quinze, 9gag, Não Salvo, Kibe Loco... (Algumas pessoas reclamam da minha demora pra responder no msn. Mas quem manda os outros fazerem blogs tão legais?)

Sei que você tem paixão por fotografia! Conta para gente o que ela representa para você, e como surgiu esse "amor"? Desde pequena sempre amei o barulhinho do 'click' da câmera. Quando ganhei a minha segunda compacta (a primeira era uó, a foto saia tremida até com flash), gostava de fotografar as minhas amigas. As pessoas costumavam elogiar as  fotos que eu batia. Mas nunca pensei em comprar uma câmera profissional. Eu pensava que ia ter que fazer muitas aulas pra configurar a câmera até conseguir bater pelo menos uma foto boa, né?!. Quando vi o Flickr da Melina, me apaixonei. Comecei a acompanhar as redes sociais dela e descobri que ela também nunca tinha feito aulas de fotografia. Fiquei louca por uma câmera e no meu aniversário de 16 anos, em vez de fazer uma festa, pedi a câmera. Nunca mais parei de fotografar.

Toda menina vaidosa tem um ritual de beleza, qual é o seu? Se eu te falar que não sei NADA sobre maquiagem, nem cabelo, nem cremes etc... acreditaria? Conheci uma moça que tem a pele parecida com a de uma boneca de porcelana. Ela me deu uma dica que eu faço sempre e até hoje não me arrependi: Ela faz o esfoliante dela com açúcar e um pouco de água (CHUPEM ESSA MANGA!), esfrega com cuidado no rosto e depois tira.. pratico e barato! HAHA :D

Marcas preferidas? Zara, Forever 21, Melissa e all star.

O que espera do seu futuro, tanto pessoal, quanto profissional? Antes de mais nada, viajar muuuuuuuuuuuito! Mas sempre fui tão sonhadora.. quero encontrar alguém bem especial pra mim e pra vida toda (sabe aquele carinha que a gente passa anos idealizando? então..) Me casar, ter filhos, de 2 pra cima. Profissionalmente ainda não sei. Quero alguma coisa puxada pro lado artístico. Estou apostando todas as minhas fichas em moda. Mas seja lá o que eufaça, quero trabalhar também com fotografia. Nem que seja raramente. Ah, também quero que o meu blog cresça. Quero me tornar inspiração pra alguém, tomara que eu consiga!




Meninas, gostaram? Achei as respostas dela muito divertidas, sério.  Eu adorei receber a Ana aqui no blog e conhecer um pouquinho dela.

Espero que tenham gostado!

Beijos. 

2 comentários:

  1. Carooool! Adorei ser entrevistada por você! Você é muito fofa! :D
    Obrigada por tudo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu que agradeço, por tudo.. Você é um amor!! Beijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Entrevista - Ana Arantes! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!