Sexta Beauté - Sabonete líquido Chronos!

Olá bonitas!

Quem nunca conviveu com aquelas terríveis espinhas? Acho que isso é o pesadelo de qualquer adolescente! Para isso trouxe uma dica para você, me ajudou muito, muito mesmo. Espero que com vocês aconteça o mesmo. É sabonete liquido da natura chronos, muito bom mesmo! Ele é faz uma limpeza profunda, remove de uma forma suave as impurezas e o excesso de oleosidade do rosto, além do cheirinho ser uma delicia. Com uma semana de uso você já vê o resultado meninas, vale muito apena.



Não me recordo o preço, mais creio que não passe de R$15,00 meninas. Alguém ai já usou?

Espero que gostem!

Beijos.

 

Um comentário:

  1. Nossa que falta NATURA me faz, amo as linhas Chronos e Natura Plant.
    Esse eu nunca usei mas jà o coloquei na minha lista de compras rs
    Bjo pra ti, seu blog ta lindo "como sempre"

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Sabonete líquido Chronos! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!