Sexta Beauté - Creme Depilatório Skin So Soft!

Olá bonitas!

Para quem odeia sentir aquela dorzinha desagradável da depilação, aqui está uma dica ótima. Os cremes depilatórios Skin So Soft da Avon. Um é para depilar o "bigodinho" e o outro é para o corpo. Eu já usei o para o corpo é ótimo, mas hoje em dia prefiro a dorzinha da depilação mesmo haha e só uso o menorzinho que é para tirar o buço. São bem práticos! O cheiro é um pouco desagradável, mais o resultado vale  a pena.    


Ah e antes de usar é bom fazer um teste na pele para ver se não vai dar alergia, ok?! E os vidrinhos são pequenos, mas rende muito meninas, acreditem. 

Espero que tenham gostado!


Beijos.

5 comentários:

  1. ótima dica! Eu usei o da racco, mas não tenho paciência não! Só no bigodinho já basta ! haha

    Beijo

    @bolsadegarotaBR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não Thaís, por isso uso só para o bigodinho mesmo hahahahaha Beijos

      Excluir
  2. Eu uso dele tambem kkkkk Pereirão nunca mais!!! ... MAS o que é esse cheiro triste hein?! hauhaua Eu uso tbm no acabamento da sobrancelha =P
    Beijosss
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mais hahaa O cheiro é horrível mesmo, tem cheiro de alisante de cabelo. Na sobrancelha nunca usei, tenho medo hahaha. Beijos

      Excluir
  3. para o burço eu uso o da veet.
    para as pernas eu uso cera mesmo! por que a diferença do creme e da gilete é so pq o creme corta os pelos aredondado e a gilete reto. mais cresce grosso do mesmo jeito e a cera tira da raiz!

    minha amiga ja usou da Avon, mais nao sei dizer se ela aprovou, rs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Creme Depilatório Skin So Soft! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!