Top 5!

Olá bonitas!

Me deram essa ideia no forms do blog e eu adorei, a partir de hoje toda semana terá um Top 5 com os melhores look da semana na minha opinição para vocês se inspirarem. Vamos lá?

Começando pelo look da Mariah, que eu achei uma graça o contraste da blusa com a sapatilha, sem contar a cor, amarelo, bem verão e o chapéu que deu um toque charmoso. Adorei!



A Amy com uma regata básica, scarpin preto e o que deu o up no look foi a calça florida! Um dos meus look preferidos, básica e chique.


Ashley sempre arrasa nas produções, vamos combinar não é? Por mais simples que ela esteja, sempre arrasa. Adorei o tubinho, principalmente a cor bem chamativa.


Ultimamente ando muito apaixonada por amarelo, tanto que quando eu vi esse vestido da Vanessa eu me apaixonei. Com um tecido super leve, sem muitos detalhes, tomara que caia. Apaixonante!


Para fechar com chave de ouro esse look total black lindo da Fernanda, assinado por Patricia Bonaldi, com detalhes dourados, transparência na manga, mega chique.


Gostaram do primeiro top 5?

Beijos.

5 comentários:

  1. Adorei o da Amy, calça florida é tudo.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os amarelos *-*
    Tenho adorado ver as morenas usando-o!
    Já estou seguindo aqui também
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Só digo uma coisa: BABEI PELO VESTIDO DA FERNANDA! É LINDO DEMAIS !


    beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look da Fernanda *0*
    O da Amy também está muito legal :D

    Bjão :*
    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem coisa de Carol..ririri...adoreiiii...a visita...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Top 5! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!