Saia Mullet?

Olá bonitas!

Depois do sucesso dos vestidinhos mullet (comprido atras mas curto na frente), eis que então surgiu as Saias Mullet para fazer a cabeça da mulherada. Eu sempre fui apaixonada por saias, de todos os estilos, e me encantei por essa! As blogueiras usaram e abusaram delas na semana de moda paulista o SPFW. E por minhas andanças em blogs de streetstyle não se vê outra coisa. Elas são ótimas, fresquinhas e confortáveis, além de versáteis combinam com todo tipo de ocasião. Deixa o look meigo e um pouco ousado. Para o verão então não tem coisa melhor, pois a maioria delas são feitas com tecidos mais finos, leves. Para o inverno também, acho super elegante, colocada com uma meia calça e um salto fica lindo. Separei look de algumas blogueiras para se inspirarem.

Get Inspired:


Essas saias me lembram os cabelos dos anos 80 bem Chitãozinho e Xororó hahahah! Estou louca atras de uma, me encantei mesmo. Para quem quiser aderir essa trend, não tem erro! Se você tem medo de ousar, comece de vagar apostando em tons neutros que são fácies de combinar com outra peça, e para quem é mais ousada aposte em estampas, transparência e optem por uma blusa mais neutra ou fazer sobreposições que também fica elegante.

Quero saber de vocês, o que acharam?

Beijos.

5 comentários:

  1. Gosto deste estilo :)
    Já estou a seguir!

    http://glamour-tentation.blogspot.com/2012/02/oriflame-catalogo-3.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Flor de fato esse comprimento foi inspirado em cortes estilo Chitãozinho e Xororó Huahuahuahauhauhaua Eu prefiro este comprimento em blusinhas =)
    Parabéns pelo post =)

    ResponderExcluir
  3. NAO SOU MUITO FÃ! PREFIRO OU LOOOONGA, OU CURTA..AS 2 ACHO MUITO!

    ADOREI O BLOG, ENTRA NO MEU TAMBÉM E VE SE VC GOSTA!?

    http://postitfashion.blogspot.com

    BJUX

    ResponderExcluir
  4. sendo baixinha dá pra usar essa saia sem ficar ridículo? beijos

    ResponderExcluir
  5. Baixinhas podem usar sim! Por ela possuir a parte da frente mais curta da mais atenção para as pernas, dando a impressão de alonga-las.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Saia Mullet? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!