Dica de livro: A Parisiense!

Olá bonitas!

Depois que me apaixonei completamente pelo mundo da moda, sempre que posso estou lendo livros sobre o assunto. Mas tenho que confessar que a maioria das vezes só folheio o livro, e nem leio por completo. Já faz um tempo que jurei para mim que iria encontrar um BOM livro e queria iria ler até o fim. E achei (só ainda não comprei). Depois de muitas indicações, vários blogs falando sobre, eu me encantei com um trechinho que li sobre A Parisiense.



O livro é um guia de estilo, onde Ines de la Fressange ensina a vestir como uma parisiense, indica lojas bacanas, onde podemos comprar roupas baratas, truques, dicas de decoração, restaurantes, hotéis, lugares fora do circuito turístico...Afinal, quem nunca admirou o estilo e elegancia de uma parisiense? Além disso, o livro vem com várias fotos onde a modelo é sua filha e as ilustrações são assinadas pelas própria Ines. Não dá uma mega vontade de ler?



Super dicas:


Não tenho o livro, mais quando eu achei essa foto e li essa parte, eu adorei.. Olhem só:



Estilo das parisienses. Look and get inspired:



O melhor de tudo o preço é super em conta, R$49,90. Ótimo não é? 
Alguém ai já leu?


Espero que tenham gostado da dica bonitas.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Dica de livro: A Parisiense! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!