Baile de Carnaval da Vogue!


Olá bonitas!

Ontem aconteceu no Hotel Unique em  São Paulo o Baile de Carnaval da Vogue, que contou com a presença de muitos famosos, e para animar a bateria da escola de samba Vai Vai. O tema da festa foi "Lês Annés Folles - Os Anos Loucos", com uma decoração incrivel e super diferente. Eu adorei! Fantasias chiques e glamourosas, bem diferente do que acostumamos ver por ai. Separei algumas para vocês verem.


Falando a verdade, o que eu mais AMEI mesmo foi a decoração. Bem diferente, misturando as cores verde e rosa. Quem não queria estar lá? haha.


Qual fantasia vocês mais gostaram meninas?


Beijos.

2 comentários:

  1. Meu Deus que sonho hein? Eu queria estar lá. ahuahauh

    XOXO

    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade eu amei todas! São bem ' a cara do luxo' !

    E a decoração, heim ? Demais !*------*

    hahah beijos
    http://bolsadegarotabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Baile de Carnaval da Vogue! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!