Fashion Rio 2012 - Maria Bonita Extra!

Olá bonitas!

Um dos desfiles mais esperado da semana de moda Fashion Rio é o da Maria Bonita Extra. Sempre com uma novidade, cores, detalhes que encantam a todos que assistem. Eu por exemplo espero ansiosamente para um dia ter o privilégio de assistir na primeira fila o desfile dessa grife, mas enquanto isso não acontece eu só fico babando nas fotos mesmo haha. E para não passar despercebido, pois sei que muita gente não tem tempo de olha blog por blog para saber dos desfiles, separei algumas fotos para vocês. A coleção desse ano foi inspirada na própria marca, com muitas cores, estampas, formas...


Na hora de selecionar as fotos o que mais me chamou atenção foram os comprimentos curtos e volumosos nos vestidos, alguns com cintura bem marcadas, com cintos grandes de cores fortes, achei um encanto. As estampas florais  e desenhos geométricos... Nem precisa dizer que será super trend não é?


Espero que tenham gostado meninas!

Beijos 

5 comentários:

  1. roupas lindaas uma mais linda que a outra !

    post novo, comenta ?

    vote no seu blog preferido na enquete na barra lateral !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosteeei, apesar de não ser muito fã das roupas da passarela, tem post novo lá no meu :D
    http://fabulousdelicate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei o psot, amei ahhaha

    beijs
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo,parabéns!
    Já estou te seguindo,vc pode retribuir me seguindo também?Aproveite e participe de um super sorteio que ta rolando la!
    www.estilounicoporlorena.blogspot.com
    Beijão'

    ResponderExcluir
  5. Realmente todas as tendências elas usaram!! Floral, figuras geometricas.. Show!!

    Obrigada flor pela visita em meu blog!
    Já estou seguindo de volta viiu!!

    Beijos ;***

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Fashion Rio 2012 - Maria Bonita Extra! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!