Make - Estilo Drag Queen!

Olá meninas!

Sei que nesse fim de ano fica um corre corre danado para achar uma make que combine com seu look, seja para o Natal ou Ano Novo. Eu sei porque já estou a procura de uma make que combine com meu visual dourado (sismei com isso)... Ao contrário do titulo esse tutorial não tem nada de "assustador" digamos assim. É uma make super pratica e ideal para esse fim de ano. Eu adorei, já até comprei meus produtos para poder fazer. E ao mesmo tempo que a make é dourada tem um arzinho bem no fundo colorida, que combina com qualquer tipo de roupa que você ponha. 


Espero que tenham gostado, e que tenha ajudado!


Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Make - Estilo Drag Queen! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!