Primeiro Encontro!

Olá meninas!

Achei super fofo quando me mandaram um email pedindo pra fazer um post sobre o que usar no primeiro encontro. Então há pedidos, vou tentar ajudar vocês! Não tem muito mistério quanto a isso, primeiramente tem que ser você mesma e se sentir bem com o que está vestindo. No primeiro encontro não pede nada muito sensual  e sim um pouco de sutileza e romantismo no look.

Se o encontro for durante o dia a dica é mostrar e esconder o corpo na medida certa. Como assim? Procure usar o básico, nada muito exagerado até para não assustar o menino. Se optar por vestidos ou saias, use os de tecidos leves com estampas romântica ou lisa que possam combinar com uma jaqueta jeans ou um cardigã. A renda é um ótimo pedido, ela tem um toque romântico que dá a aparecia de “boa menina”. E a melhor opção de sapato é sapatilha que além de confortável combina com tudo. Quanto à calça jeans, não coloque nada com muito brilho (até porque o encontro é durante o dia), use de tons neutros com modelagem despojada. Nesse caso você pode até colocar um saltinho para ficar mais elegante. E nada de make muito exagerada, coisa leve só pra dar um acabamento no visual.



E se o encontro for durante a noite? Ai sim você pode ser um pouco mais ousada, não com exagero. Continua valendo a dica da renda, mas opte renda e um pouco transparência que dá um toque de elegância.  E já que é à noite, um pouco de brilho, babados e de material metalizado são bem vindos, sem chamar muito atenção, claro. Podem usar saias (de cintura alta ou não), mas tomem cuidado com o comprimento· E sapatos, o scapin tem um toque romântico o que pode ser uma boa pedida e a maquiagem nada de muito exagerado apesar de ser à noite, acho que nenhum menino gosta de meninas com muita maquiagem no rosto não é? 



Tentei me colocar no lugar de vocês e separei alguns look que eu usaria e que vocês possam se inspirar. Espero ter ajudado meninas e espero que gostem!

Beijos e bom Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Primeiro Encontro! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!