Flare Jeans + Blusa de Listras!

Olá meninas!

Eu adoro mexer em outros blogs e ver os Looks do Dia que as donas do blogs colocam. Essa semana me deparei com esse look no blog da Thássia e fiquei encantada. Ela é super elegante! Achei lindo a harmonia da calça flare laranja com com as listras da blusa um pouquinho transparente, mas o que me prendeu mesmo a atenção foi o max colar usado por baixo da gola da blusa, deu uma vida no look incrível. Sem contar esse fundo super ajudou a foto não é verdade? AMEI!



Estou encantada com esse look, quero para mim haha.

Gostaram?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Flare Jeans + Blusa de Listras! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!