Estilo Lauren Conrad!

Olá meninas!

Quem nunca se pegou babando pelos looks da Lauren Conrad ? Eu sou apaixonada por todos os looks dela, nunca vi mulher mais elegante. Ela tem algo diferente que você olha as fotos e vê muito mais além do estilo. Ela participou de um reality show, foi estagiária da Teen Vogue e hoje trabalha com uma das RP's mais importante do mercado fashion além de ter sua própria marca (LC) e já ter lançado dois livros. Super chique não é não? Então, o estilo da Lauren apesar de ser básico é elegante, sempre mistura peças básicas de um guarda roupa jeans, moletons, camisetas, rasteirinhas, sapatilhas. Separei os looks que mais me identifico que acho que também irão gostar, e que são fáceis de inspirarem.


No dia a dia usa peças super básicas e confortáveis como shorts, sapatilhas, rasteirinhas ou botas estilo folk/country. Em looks mais produzidos (nos quais eu amo) ela abusa dos acessórios, bolsas e saltos. As leggings ela usa tanto no dia a dia quanto para balada e também adora produções mais ousadas com tubinhos coladinhos e saias curtas ou de cintura alta. Vestidos também são usados com frequências os mais "simples" para o dia a dia ou balada e os maravilhosos e elegantes para red carpet. P
enteados a maioria são coques de  lado com uma trança ou saltos e as makes o ponto forte é o olho gatinhos que eu acho uma graça com batons clarinhos ou mais fortes.




Separei dois looks para aproveitarem e se inspirarem para o fim de semana, se o tempo ajudar:


Se pudesse colocaria TODOS os looks da Lauren aqui, não tem um que eu não goste, são todos lindos e super elegantes.Vejam o blog da Lauren 
The Beauty Departament eu adoro, tem tutoriais super legais. 

Espero que tenham gostado menina. 


Beijos e bom fim de semana.

Um comentário:

  1. Ela sempre arrasa nos looks!
    É incrível!Ela fica bem em TUDO !
    Beijo, querida ;***
    http://bolsadegarotabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Estilo Lauren Conrad! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!