Peças Chaves!

Olá meninas!

As tendências vivem mudando não é? Mais vou dar uma dica para vocês: Sempre tenham aquela peça chave em seu guarda roupa, elas sempre ajudam a compor aquele look legal de ultima hora, ainda mais nós que dependemos de nossos pais, andar na moda é meio complicado, mas não impossível. Então resolvi fazer esse post que tenho certeza que irá ajudar vocês.

Calça Jeans:

Não existe peça mais coringa do que essa. Usada em ocasiões formais (escuro) e informais (claro), você pode montar diversos looks, e quanto mais simples for à calça, mais vezes você poderá usar. Quanto os modelos optem por corte reto ou skinny que nunca saem de moda e são elegantes.



Camisetas:

Elas são versáteis por isso essenciais. Opte por modelos de tons neutros que possam ser usadas tanto durante o dia quanto a noite e quanto menos estampa melhor e para não ficar tão básico na hora de sair, capriche nos acessórios (coletes, colares, boleros e etc.).


Camisas:

Aposte em modelos básicos, branco, nude ou preto.Esse tipo de blusa já são elegantes por si só e não precisam de nada mais a não ser caprichar nos acessórios, mas cuidado! Preste atenção nos pequenos detalhes, mangas fofas, uma dobrinha diferente na manga, um detalhe na gola pra não colocar muita informação.

Blazer:

Foi tempo que blazer era coisa de homem, o universo masculino está cada dia mais forte nas tendências das mulheres. É usado em qualquer ocasião, combina com absolutamente tudo (vestido, short, calça etc.). Como estamos falando de peças chaves, optem por modelos mais acentuados, sem muitos detalhes e de cores neutras de preferência o preto que é mais fácil de combinar.


Cardigã:

Antigamente era brega né? Hoje em dia é a peça que a maioria gosta, pratico e cai bem em todas as ocasiões. Opte por cores básicas que possam ser usadas mais de uma vez e lembre- seu que quando mais colorido for à peça, mas marcante a será a peça. 


Jaquetas Jeans:


Para aquelas ocasiões mais informais, mas pro dia a dia mesmo. Combina com qualquer roupa e super prática. Essa é uma peça que eu pelo menos não deixo de ter em meu guarda-roupa. Minha dica é optar por um modelo mais curtinho e mais coladinho, por ela ser despojada deixa o look com um ar de arrumadinho. 


 Saias ou short:

Duas peças chaves, principalmente no verão. Não existem peças mais praticas do que essas combinam como tudo, tudo mesmo.  A escolha vai depender do se gosto e estilo. 


Vestidos Pretos:

Na hora da duvida, optando pelo preto básico você sabe que não vai errar. Escolha o mais básico possível que permita você colocar um blazer ou um bolero por cima, pois assim você poderá usá-lo várias vezes. E nunca se esqueça, escolha o que combine com seu tipo físico. 


Vestidos para o dia a dia:

Permite ser usada em várias ocasiões dependendo do modelo, escolha estampas liberty e que combine com seu estilo o importante é que seja versátil.
 

Acessórios: 

É claro que isso é uma peça que TODAS as mulheres têm, é indispensável um acessório pra compor um look, mesmo sendo básico. Relógios, óculos de sol, bolsa-carteira e bolsa-média escolha cores que possam ser usadas em todas as ocasiões o ideal seria preto ou marrom que além de elegantes são versáteis.


Sapatos: 

Scarpin, sapatilhas, tênis quanto mais básico na cor mais looks você poderá compor, combina com tudo e de ultima hora são super versáteis.

Legging :

Prefira tons mais escuros e evite usar com salto, caso queira a ankle boot é a melhor opção. Mais aposte mesmo é na sapatilha e opte por blusas mais compridinhas que cubram o bubum.


Garantam as suas peças chaves, e não passem aperto quanto tiverem aqueles compromissos de ultima hora.

Espero que tenham gostando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Peças Chaves! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!