Desejo: Jardineira Jeans!

Olá meninas!

Já faz um tempo que procuro uma jardineira que me agrade, mas é incrível nunca encontro uma que me agrade. Quando bati os olhos nesses looks (principalmente o primeiro)eu fiquei super apaixonada e se fosse sair hoje, gostaria de sair desse jeitinho que é bem fresquinho e ideal pra esse calor que está fazendo em Petrópolis, apesar do vento.



Dicas pra quem também gosta de usar jardineiras:


- Coloque uma camiseta bem coladinha por baixo de qualquer estampa, de preferência liberty  para deixar o look bem despojado e ao mesmo tempo arrumado. Rasteirinhas, tênis ou sapatilha para o dia e para quem gosta de conforto. Para a noite em uma ocasião mais formal pede algo mais sofisticado, não sei se eu usaria jardineira nesse tipo de ocasião, mas, minha dica é colocar um salto bem elegante um casaquinho (cardigã,blazer etc.) que ficará mais arrumado, uma blusa por baixo menos colorida possível, e uma clutch colorida pra da mais um up no visual


Espero que gostem. 



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Desejo: Jardineira Jeans! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!