Trend: Gravata Na Cintura!

Olá gente!

A cada dia que passa me surpreendo mais com esse mundo da moda, é tanta novidade surgindo que tem coisas que nem dá pra acreditar. Achei uma super novidade pra vocês, que até eu fiquei meio boba quando eu vi: GRAVATA NA CINTURA, isso mesmo, vocês não leram errado. Até que achei lindo e criativo, pra quem tem atitude e gosta de ousar está ai uma dica super diferente. 



O estilo boyfriend está ficando cada dia mais forte nas produções de looks modernos das mulheres. Contrastar o feminino da cintura marcada com o masculino da gravata vai virar moda podem apostar.  




Basta fazer amarrações simples e despojadas ou até mais elaboradas como laços ou nó.
Eu adorei a pretendo usar, rs.  E vocês gostaram?


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Trend: Gravata Na Cintura! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!