Color Blocking: Formal!

Olá gente!

O dia hoje foi bem quente não é? Eu fiquei pensando “se eu fosse sair para algum lugar mais formal que roupa usaria”. Preservo muito o básico então, passando horas pesquisando eu me deparei com três looks que eu achei lindos, tenho certeza que irão adorar. Mais o meu preferido mesmo é o primeiro!


Mix de cores está em alta (eu amo), rosa com azul ou verde então eles têm certa harmonia e sabendo usar pode ficar incrível. Esse cintinho deixou o look formal e ao mesmo tempo romântico. Reparem que até o esmalte combina com a blusa e como ela é bem largadinha ficou bem despojado e elegante. Achei incrível! Pode ser usada em uma festa durante o dia, mais minha dica é para a noite. Com esse tempo que está quase firmando, é ideal.




Esse look da Marina Ruy Barbosa (como sempre arrasando nas produções) também é elegantíssimo e lindo.

Espero que gostem (:


Beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Color Blocking: Formal! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!