Olá gente!
Hoje infelizmente não tem texto da Mari, mas para não passar em branco, segue um pensamento do dia de um dos textos que eu amo do Caio Fernando Abreu.
Hoje infelizmente não tem texto da Mari, mas para não passar em branco, segue um pensamento do dia de um dos textos que eu amo do Caio Fernando Abreu.
"Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa. Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma. Certo, muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas. Que 2012 seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Que seja bom o que vier, pra você."
Beijos.
Oi lindona, eu super curto o Caio F Breu :)
ResponderExcluirMuito lindo o texto!
Blog: http://super-feminina02.blogspot.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/01super.feminina02
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=2G2w5ko2n4Q&feature=plcp
Também AMO Dabi, obrigada (:
ExcluirEsse texto do caio é lindo mesmo! bjs
ResponderExcluirVerdade, um dos meus preferidos! Beijos (:
ExcluirEu adoro o Caio fernando, ele deveria ser meu psicologo! Esse texto é demais, adorei.
ResponderExcluirBeijos
Nossa, penso exatamente assim ahhaha! Obrigada, beijos (:
Excluir"Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz." tomara mesmo, perfeita essa parte. adorei Carol.... fala pra Mari voltar logo.
ResponderExcluirBeijinhos
Também adoro essa parte! Pode deixar, semana que vem ela já está de volta. Beijos (:
ExcluirCaio Fernando...meu rei da literatura! Simplesmente amo!
ResponderExcluirTexto incrível!
Parabéns pelo blog Carol!
Beijos
http://desejo-fashion.blogspot.com.br
AMO demais também!! Obrigada linda. Beijos (:
Excluir