Mudar. Todos os dias, a mudança está presente na nossa rotina. Mudamos de casa, de escola, de faculdade, de curso, de emprego, de namorado. Enfim, não tem como fugir dela. Temos duas escolhas: Aceitá-la como uma oportunidade de uma folha em branco, ou seja, uma oportunidade de reescrever a nossa vida ou, não aceitá-la por medo, porque sabemos que vamos sair da nossa zona de conforto.
Descobrir o que a vida tem a nos oferecer. Se for bom, ótimo. Se for ruim, em um certo ponto, vai ser ótimo também porque você vai adquirir experiência. E não tem coisa melhor do que amadurecer através das experiências da vida. Percorrer um caminho novo, visitar um amigo que não vê a séculos, comprar aquele livro que você queria muito ler. Todas são formas de mudar e além disso, todas são muito bem-vindas e têm que ser bem-vistas também! Quem sabe, alterando o trajeto desse caminho longo da vida, não encontramos um amor, uma nova oportunidade de trabalho, tem tanta coisa que pode acontecer. Basta você deixar a vida te surpreender.
Vamos nos permitir, ''pagar pra ver''. Nunca vamos saber se não tentarmos. Vamos passar uma borracha em tudo que estamos vivendo, pegar um lápis e começar a escrever um novo capítulo para o que chamamos de vida. Vamos recomeçar?
Beijos.
Mudar com sabedoria é sempre bom!!!!
ResponderExcluirBeijinhos....
gigievariados.blogspot.com.br
É verdade!!! Beijos (:
ExcluirMe identifiquei com o seu texto, e como você disse, nem sempre estamos prontos para aceitar as mudanças, por mais que elas sejam necessárias de vez em quando. E realmente, todos os dias eu prometo mudar, seja um hábito, a rotina, mas sempre me pego fazendo a mesma coisa, acho que quando há a força de vontade, o estímulo por mudar, tudo se faz mais fácil, e conseguir se torna real. Gostei muito do texto.
ResponderExcluirBeijos.
http://sementesaleatorias.blogspot.com.br
É verdade, concordo com o que você disse. Eu também quero mudar, mas sempre me pego fazendo as mesmas coisas. Esse texto da Mari veio na hora certa. Obrigada Joyce! Beijos (:
Excluir