Décor - O novo escritório de Lauren Conrad

Olá meninas! 

Olha, preciso contar para vocês que esse foi o "décor" que mais amei fazer. Primeiro porque inclui decoração que eu sou apaixonada, segundo que em cada cantinho tem moda e terceiro que é de nada mais nada menos que Lauren Conrad. Já falei um pouco dela aqui no blog, mas vale relembrar. A moça é empresária, participou do reality Laguna Beach e The Hills, é autora de alguns livros como L.A Candy e O Jogo da Fama e tem sua marca de roupas (de babar muito!!) a Paper Crown. Além de ter um estilo de deixar qualquer mulher babando. 

E é claro, com tudo isso, pede um "cantinho" (sim estou sendo modéstia) a altura. E este mês seu escritório passou por uma super reforma. Gente, quero meu futuro escritório assim. Tudo tão lindo, delicado e com uma pegada vintage que é a cara da Lauren. Ai, chega de papo. Vem babar junto comigo. 



As fotos são do site Domaine Home. Apaixonante né?

Espero que tenham gostado!

Beijos.


Inspired - Estilo Gypsy

Olá meninas! 

Gypsy significa "cigano". Daí já da para ter uma ideia do estilo que estamos falando, né? Looks com peças bem pesadas, brincos grandes, muitos acessórios, mistura de texturas e cores. O estilo apontado como hit para o verão, vem inspirado no misticismo do povo cigano e carregada de referência dos anos 70. De primeira torci o nariz. Sou muito básica e looks com muita informação me deixa um pouco desconfortável. Mas, pesquisa daqui, pesquisa dali, achei fotos de looks lindos que dá até para adapta-los ao nosso dia a dia de uma forma mais "discreta".

O estilo foi visto muito nas passarelas nas ultimas temporadas de moda. Tanto aqui no Brasil quanto na gringa. Mas, para quem lembra, Emilio Pucci antecipou a tendência no desfile de sua coleção spring summer 2012/2013. Com vários croppeds e saias longas carregadas de detalhes lindos. E aqui, no ultimo SPFW, a marca Têca por Helô Rocha também apostou em uma coleção inspirada no estilo gypsy. Chega de papo, separei muitos looks e dicas para vocês.


"Carol, é impossível adaptar isso no nosso dia a dia!". Não é não. Se você é básica como eu, aposte nos acessórios como: mix de pulseiras, colares e brincos grandes. Nos festivais de música, como no Coachella por exemplo, é muito comum ver as pessoas apostando no gypsy. Vanessa Hudgens viera e mexe aparece com produções gypsy no dia a dia. Separei três fotos para vocês se inspirarem:


Não é nada difícil, viram? Tem uma pegada "boho" que eu adoro. O que vocês acham desse estilo meninas?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Copy the look - Blazer Xadrez

Olá meninas!

Um copy the look bem fácil para esse feriado. Tudo bem que com o calorão que tem feito durante o dia, fica impossível usar um blazer ou qualquer coisa que esquente haha. Mas até que a noite tem ficado bem fresquinho e dá tranquilo para jogar algo para dar um up na produção. Esse look é bem versátil, usaria tranquilamente durante o dia para "bater perna" e complementaria com um bom salto para cair na balada.

Uma t-shirt básica, short detonado e esse blazer xadrez que fiquei em um caso de amor por ele. Prontas para arrasar nesse feriado?


Espero que tenham gostado meninas!

Beijos e um ÓTIMO feriado!

Frase da Semana


"Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa."


Beijos e Boa semana pra gente.

Dica do dia - PicLab

Olá meninas! 

Quem hoje em dia consegue viver sem instagram? Eu sou muito viciada, minha vontade é de postar foto toda hora. E vira e mexe eu estou procurando um app novo para deixar nossas fotos por lá ainda mais divertida e lindas. Essa semana estava lendo uns blogs e vi o PicLab. Gente, assim que baixei já coloquei efeito em umas 300 fotos haha. Me encantei por esse app. Ele tem para android e para iphone. É grátis. Vale muito apena baixar. 


Coloquei efeito em algumas fotos para vocês, vejam: 


Da para aproveitar bastante esse aplicativo. Esse primeiro é para escrever frases em cima das fotos. Tem várias fontes, cores e você pode ir ajustando o tamanho conforme deseja. O segundo da para colocar formas. Foi o que eu mais gostei haha. Tem esse circulo que coloquei, tem coração, triângulo, retângulo, estrela.. E você pode deixar as bordas ou bem brancas ou transparentes (como está nessa foto).


Filtro nunca é demais né? Esses são bem diferentes (e bem melhores) do insta. E também tem como clarear, escurecer, retocar a foto de deixa-la do seu jeitinho. Bastante coisa para um aplicativo. Viciei demais e precisava dividir com vocês. Alguém tem algum bem legal para me indicar? haha.


Espero que tenham gostado!

Beijos.


Convite - Bazar Chic do Let's Atelier

Olá meninas!

Estou atrasadinha com esse convite mas, antes tarde do que nunca. Para as petropolitanas de plantão... Imaginem um lugar bem aconchegante, onde podemos bater um papo, fazer um lanche gostoso e o melhor de tudo, comprar roupas lindíssimas (let's atelier, farm, cantão, totem, espaço fashion e let's acessórios) por preços beeeeeem pequenininhos? Então, amanhã a partir das 12h acontecerá no Agridoce Bistrô (próximo ao relógio das flores) o BAZAR CHIC DO LET'S.

Sou suspeita para falar pois sou fã da marca, mas tem muita coisa linda e bacana para fazermos a festa (cartão de crédito grita haha). Estaremos lá esperando vocês.


Mostro tudinho depois aqui no blog para vocês.

Beijos.

Fashion News - Victoria's Secret Fashion Show


Olá meninas!

Estamos de volta!!!! Bom, se fosse explicar para vocês tudo que aconteceu nesse tempo (um mês, nossa!!!) que o blog ficou parado, iria precisar de um post só para isso. Mas, peço a vocês desculpas mais uma vez pela paciência. Sei que tenho leitoras fiéis que não me abandonam nunca. E quero agradecer também o carinho que recebi de algumas através de e-mails. Nesse tempo eu percebi que não sei mais viver sem esse cantinho aqui rs. E que agora é trabalhar muito pois tem muita novidade vindo por ai.

Para as amantes da moda de plantão, já sabem que ontem aconteceu em NY a gravação do Victoria's Secret Fashion Show (vai ao ar dia 10/12 nos EUA). E hoje, não se vê outra coisa nos blogs a não ser isso. É um dos desfiles que mais espero durante o ano. Tem uma pegada diferente, uma super produção com muita música e tudo bem animado.  Performances sexys e divertidas. Adoro. Fico babando vendo as fotos e claro, invejando - inveja boa ok?! - o corpo das modelos.Esse ano a atração musical ficou por conta de nada mais nada menos que Taylor Swift . Separei vários fotos pra vocês, vejam:


E essa lingeries de babar em? Tudo lindo demais! Se a gente já fica animada só vendo fotos, imagina a sensação de quem acompanhou esse desfile de pertinho. O que acharam meninas?

Espero que tenham gostado.

Beijos e um ÓTIMO feriado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: 01/11/13 © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!