Wishlist - (mais) Maquiagem

Olá meninas!

Quem me acompanha no twitter e por aqui também, sabe que depois que criei o blog descobri um amor por maquiagem que antes eu não tinha. Sério, antes uma base, lápis e rímel já estava de bom tamanho. Hoje em dia, não posso ver nada que quero comprar e experimentar. Minha gaveta de maquiagem já não cabe mais de tanta make. E mesmo assim não paro, quanto mais tenho, mais eu quero.

Ontem, estava separando alguns papeis e achei uma lista dos produtos de make que quero/preciso comprar.  Sempre gosto de compartilhar minhas wishlist com vocês. Essa está caprichada e com produtos de marcas bem diversificada. Alguns eu já até encomendei, outros ainda vou demorar um pouquinho para comprar. Vejam só:


1- Base Liquida FPS 15 - Natura
2- BB Cream -  L'oréal 
3- Demaquilante Bifásico (olhos e boca) - Quem Disse, Berenice? 
4- Batom Nude - MAC
5- Iluminador - Make B (O Boticário) 
6- Pó Bronzeador - Avon 
7- Paleta de Sombras (12 cores) - Avon 
8- Kit de Pincéis - Mac
9- Duo Perfect de Sombracelhas - Contém 1g


Todo mês eu eu tento comprar tudo da minha wishlist. Estou pensando em todo mês, quanto tiver querendo comprar produtinhos novos, vir aqui compartilhar com vocês, o que acham? Espero que tenham gostado meninas!


Beijos.


3 comentários:

  1. Carol, no site das lojas americanas vendo o BB cream R$33,00 com frete, achei super barato!! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Bom saber, não tinha pesquisado lá ainda não. Obrigada por me avisar Carol (: Beijos

      Excluir
  2. Falou em batom, tô olhando! Lembra que falei que queria um laranja mas tava 33 reaisn na boticário? não sei se vc viu no meu blog mas achei um na quem disse berenice bem mais barato. Pena que a luz de lá me enganou e eu acabei pegando um coral em vez de um laranja kkkkk porém eu ameeeeeeeeei o coral, lindemais! eu também vivo caçando batom nude... fica tão lindo *---* mas como não sei fazer sombras muito elaboradas, ainda não é tão necessário um batom básico... por isso chamo atenção na boca... pq não sei fazer nada nos olhos kkkkkkkkk
    bjs morena!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Wishlist - (mais) Maquiagem © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!