As 4 cores do inverno 2013

Olá meninas! 

Primeiro quero começar esse post pedindo mil desculpas a vocês. Fiquei desde domingo sem postar. Mas aproveitei bastante a páscoa e aproveitei também para me desconectar esses três dias de todas as redes sociais. Senti super falta de postar, mas foi ótimo porque sempre que faço isso, volto super inspirada e cheia de ideias. Enfim, vamos lá. 

O inverno está se aproximando. A estação mais elegante do ano. Esse é o único motivo de eu realmente gostar do inverno. Adoro reparar os looks das pessoas, é a estação que todas nós gostamos de ousar bastante. As cores fortes vem com tudo esse ano, e fiz um top 4 com as cores mais desejadas para esse inverno. Não podemos ficar de fora meninas, pelo menos uma peça de cada corzinha no armário pra já rs.


O Burgundy virou uma peça tem que ter no armário. Quase um pretinho (nada) básico. Assim como ano passado ele foi uma trend super forte, esse ano ele está de volta para deixar nossas produções mais elegantes. Gosto dessa cor e estou louca (desdo ano passado) por uma calça desta cor. Um tom que combina perfeitamente com o inverno. E é uma peça versátil, combina com absolutamente tudo.


Azul sempre foi uma das minhas cores preferida. Apesar de achar que não combina muito com meu tom de pele. Depois que vi nas semanas de moda que o azul monaco, ou blue monaco seria uma das cores do inverno, fiquei desejando loucamente um blazer dessa cor. Para uma balada, combinando com peças de tons neutros, fica perfeito. Ou até mesmo para uma ocasião mais chique. Adorei esse ultimo look. Amo produções que tem essa pegada arrumada/despojada.


verde esmeralda foi eleito pela Pantone, empresa que sempre se reúne para saber a cor do ano, elegeu esse tom a cor de 2013. E é óbvio que o que não vai faltar nesse inverno é peça dessa cor. Gosto desse tom, é um verde discreto. Segura um look sozinho sem precisar de muita coisa para complementar. Como sou mais discreta - ok, às vezes - prefiro apostar apenas nos acessórios por enquanto. Isso até eu dar de cara com uma calça tipo a do segundo look e me apaixonar rs. 


Que mulher não gosta ou não tem pelo menos uma peça vermelha no armário? É uma cor que deixa nós super sexys, eu acho rs. O Poppy red, um vermelho que não é super vermelho e não chega ao laranja rs,  vem com tudo nesse inverno. Para criamos looks monocromáticos que são super trends ou ousarmos apenas nos acessórios. 


O que acharam meninas? Espero que tenham gostado!

Beijos.

3 comentários:

  1. Gostei das cores!!! Vou apostar tb!!!
    Tenho uma pagina no Face com algumas dicas de moda e make up. Se puder passa lá pra conhecer! https://www.facebook.com/biamunizblog
    Se tiver uma pagina, ficarei feliz em conhecer!!! Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. anw, azul e poppy red são perfeitas *-*
    Louca Indecisão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: As 4 cores do inverno 2013 © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!