#Projeto Verão 2013 - Cuide - se!

Olá meninas!

Vamos começar esse projeto no blog? Hoje é meu primeiro dia na academia então, achei o dia perfeito para lançar o #Projeto Verão 2013. Nosso querido verão está chegando, e todas nós ficamos ainda mais preocupadas com a aparência. Se o corpo está legal para colocar aquele biquíni  aquele short... Academia só não basta não é verdade? Mudar os hábitos alimentares é essencial para ajudar melhorar o corpo e até a auto estima.

Para ajudar vocês, separei algumas dicas de coisas que já estou fazendo a um tempinho e que já vi resultado no meu corpo. E ando até sentido melhor comigo mesma. São dicas que vocês já devem saber, mas é bom para reforçar para arrasarmos no verão.


1° - Descubra quais legumes e verduras que você mais gosta. Não precisa ser radical e trocar um prato de arroz com feijão só por salada. Além de você ficar com fome estará exigindo demais de você, vai com calma que aos poucos você se acostuma. E mesmo se estiver viajando, tenha consciência e pegue leve na hora de comer.


2°- Corte doces, frituras refrigerantes. Tarefa difícil não é? São todos irresistíveis haha. Mas dá para controlar. Durante a semana substitua os doces por uma salada de fruta, as frituras por grelhados e o refrigerante por sucos. E fim de semana aproveite, mas sem exagero.


3°- Que tal andar com uma barrinha de ceral ou uma frutinha dentro da bolsa? Elas não servem para matar sua fome, mas aliviam. Comer de três em três horas é super importante e com o tempo você nem sentirá tanta fome assim. 


4°- Faça alguma atividade física. Entre na academia ou até mesmo algo ao ar livre, que é ótimo. Além de deixar tudo bem definidinho, você ficará mais resistente. Pelo menos três vezes na semana e o resultado será ainda melhor.

Essa é minha rotina! Já fiz um papelzinho e colei na porta da geladeira. Uma pele e um corpo saudável é tudo. Além de você ficar linda a auto estima fica lá em cima. Não precisa radicalizar, pegue leve que aos poucos vira costume. Nada de ficar o dia inteiro bebendo água e a noite tomar sopa. Ficar bonita sim, mas do jeitinho certo. Animem-se e muito foco!!! Em breve voltarei com mais dicas. 

Beijos.

2 comentários:

  1. Queria estar na academia =[

    Passando pra conehcer teu blog...passa lah no meu tb...Se gostar segue o meu!!!
    vídeo novo no blog!!!!
    http://youtu.be/8oCEkuF4YUQ
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: #Projeto Verão 2013 - Cuide - se! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!