Hoje eu queria...

Olá meninas! 

Como estão aproveitando o feriado? Viajando? Ou assim como eu ficaram em casa mesmo? Gostaria muito de ter viajado, relaxar um pouco, mas tive que ficar por aqui mesmo. Vou deixar energias para férias que quero aproveitar muito haha. Aproveitando esse sábado maravilhoso, com esse dia lindo e um calor delicioso, nada melhor do que looks arrumados e confortáveis para passear por ai. Hoje acordei em uma vibe boa, que até o sol está me inspirando. 

Essa tag estava um pouco sumida, então aproveitei para ajudar vocês com inspiração nesse feriado. Fiquei na duvida na hora de escolher qual dos dois postar, pois achei esses looks lindos, fresquinhos, confortáveis e com peças chaves bem diferentes.E quanto mais inspiração melhor, resolvi colocar os dois para ajudar vocês.


Acho que não existe peça mais fresquinha do que blusa transparente. Eu tenho uma que era da minha mãe e é uma das minhas peças preferidas e quero usa-la muito no verão. Estou desejando esse short e vocês? Ele deu um up no look, deixando com um ar "despojado arrumado", sendo complementado pelo saltinho. Ótimo para um passeio no shopping com as amigas, um almoço e até mesmo um passeio a noite com o namorado. Amei esse look da Mari dos pés a cabeça. 


O que mais me chamou atenção nesse look foi a sandália, por incrível que pareça. A saia estampada  um pouco abertinha na frente com leves babados na ponta, deu um chame no look simples. Para complementar essa sandália cheia de tirinha que achei um mimo, e uma blusa branca básica. Achei esse look cheio de bossa, e adoraria sair desfilando com um assim hoje. Confortável, lindo e fresquinho.

O que vocês acharam meninas? Espero que tenham gostado!

Beijos.

4 comentários:

  1. carol eu adoro teu blog, posso até não colocar sempre comentários , mas to sempre ligada, beijos, sandra bianchi , Encantos de Bijus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah querida, muito obrigada! Fico feliz em saber que goste do blog. Obrigada mesmo. Beijos (:

      Excluir
  2. Adorei os looks, super lindos
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Hoje eu queria... © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!